PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (325 palavras)

CBMSC EM MARAVILHA ATENDE GRAVE OCORRÊNCIA NA BR-282

No final de domingo, 20, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Maravilha foi acionada para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282 nas proximidades de um Centro de Tradições Gaúchas (CTG). No local foi verificado que tratava-se de uma colisão frontal entre um veículo Gol com placas do Mercosul e uma camionete Hilux com placas de Maravilha.

No momento da colisão, cinco pessoas estavam no interior do veículo Gol, sendo 04 mulheres adultas e o condutor, um homem também adulto. Todas as vítimas apresentavam múltiplos ferimentos. Das cinco vítimas, apenas uma encontrava-se fora do veículo e foi atendida por um médico que passava pelo local. As outras quatro foram atendidas pelos socorristas e posteriormente encaminhadas ao hospital. O condutor do veículo encontrava-se preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelas equipes de resgate. O veículo ficou totalmente destruído.



Os ocupantes da caminhonete Hilux foram avaliados pelos socorristas e dispensaram condução até o hospital, indicando que não sofreram ferimentos graves.



Além dos bombeiros de Maravilha, uma equipe CBMSC em Cunha Porã também prestou auxílio essencial durante a ocorrência, trabalhando em conjunto para garantir uma resposta rápida e eficaz. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para coordenar o tráfego e auxiliar na gestão da cena. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/Maravilha
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193