CBMSC EM RIO DO SUL REALIZA AÇÕES PELO ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE INSTALAÇÃO NO MUNICÍPIO

Em comemoração ao seu aniversário de 50 anos de instalação no município - que ocorrerá no dia 31 de março, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com sede em Rio do Sul, programou algumas atividades para envolver a comunidade nas comemorações.

No dia 19, foi realizado um culto na igreja evangélica luterana de Rio do Sul, ministrado pelo Pastor Adelmo. Os bombeiros militares e comunitários participaram da cerimônia com suas famílias.

Programação das atividades:

Dia 22: Abertura da Exposição: Corpo de Bombeiros Militar em Rio do Sul - 50 anos dedicados a salvar vidas.

Exposição de fotos e equipamentos dos fatos e memórias marcantes destes 50 anos, realizada a Galeria de Artes Arno Georg na Fundação Cultural de Rio do Sul.

Dias 24, 25, 26: Exposição de fotos e equipamentos na Galeria Schroeder em Rio do Sul, situado na Rua Oscar Kirsten, bairro Centro, Rio do Sul - SC durante horário comercial.

Dia 26: Missa na Catedral São João Batista de Rio do Sul, situado na Rua São João, Bairro Centro, Rio do Sul.

Dia 31: Formatura alusiva aos 50 anos do Quartel de Rio do Sul, Passagem de Comando e Entrega de Medalhas.

Dia 31: Jantar Dançante mediante adesão, realizado no Jardim América Eventos, situado na Alameda Bela Aliança, bairro Jardim América, Rio do Sul - SC;

Dia 02 de abril: Corrida de 5km e caminhada de 3km, em frente das dependências do quartel de Rio do Sul

Link para regulamento e inscrição: clique aqui.

O quartel também estará aberto para visitação no dia 02 de abril, durante toda a manhã, com brinquedos infláveis para as crianças.

Dia 03 de abril: Homenagem ao CBMSC em Rio do Sul na Câmara de Vereadores municipal, situado na praça 15 de julho, nº 01, bairro Centro, Rio do Sul.

Texto: agente temporário Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.