PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (280 palavras)

CBMSC EM RIO DO SUL REALIZA CAFÉ COM A IMPRENSA

No dia 24, quarta-feira, o 15° Batalhão de Bombeiros Militar (15°BBM), realizou um café com os representantes dos órgãos de comunicação do Alto Vale do Itajaí. A reunião aconteceu na sede do batalhão em Rio do Sul.



O evento teve como objetivo a integração e reforço da parceria entre a corporação e a imprensa local. O tenente-coronel Rafael Fortunato Camilo, comandante do 15ºBBM, iniciou o evento dando boas vindas aos presentes e aproveitou a oportunidade para agradecer aos órgãos de comunicação pelo apoio prestado durante os anos. 



Na sequência, foram apresentados o mapa da área de abrangência de atendimento do 15o BBM; o ciclo de atendimento a emergências e posterior repasse de informações à imprensa; o aplicativo CBMSC Cidadão; e a Campanha do Agasalho 2023.

O aplicativo CBMSC Cidadão foi desenvolvido para que todas as informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) para o cidadão estejam em um mesmo aplicativo. Entre elas estão as informações para segurança e acessibilidade nas praias catarinenses, informações das ocorrências atendidas pelo CBMSC, além do redirecionamento para as áreas de Segurança Contra Incêndio, notícias e endereços das unidades do CBMSC encontradas em nosso site.


Créditos:
Texto: agente temporária Regina Knopf
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193