PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (290 palavras)

CBMSC EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ REALIZA RESGATE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

No domingo, 15, uma equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Santo Amaro da Imperatriz foi acionada para atender a uma ocorrência de resgate na cidade de Águas Mornas. O acidente ocorreu por volta das 20h quando um caminhão e um veículo de passeio colidiram, deixando uma vítima presa no interior do automóvel.

No local foi possível confirmar a ocorrência e verificar que havia duas vítimas, uma presa no veículo e outra que felizmente conseguiu sair do mesmo e estava recebendo atendimento da equipe do SAMU. 



O condutor do veículo estava preso pelas pernas e apresentava ferimentos em uma das pernas. Para este atendimento foram colocados em prática os conhecimentos de resgate veicular para realizar o desencarceramento da vítima, que ficou aos cuidados também da equipe do SAMU.



O rápido e eficaz trabalho da equipe do CBMSC foi fundamental para garantir que a vítima fosse retirada do veículo em segurança e pudesse receber o atendimento médico necessário. Essas ações exemplificam o compromisso constante da corporação em servir a comunidade e garantir o bem-estar dos mesmos.


Créditos:
Texto: Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/Santo Amaro da Impetatriz
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193