PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (309 palavras)

CBMSC EM SÃO MIGUEL DO OESTE RECEBE NOVA VIATURA PARA SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em São Miguel do Oeste, deu as boas-vindas a uma adição significativa à sua frota na quarta-feira, 20. Por meio de um convênio estabelecido entre a Prefeitura Municipal de Paraíso e o CBMSC, uma nova viatura foi entregue para atender as necessidades de serviços administrativos da instituição.

A viatura, um Argo 2023 zero km, representa um investimento de R$91.691,00 e é destinada à Seção de Segurança Contra Incêndios (SSCI). Essa adição à frota não apenas fortalece a capacidade de gestão e suporte administrativo do CBMSC em São Miguel do Oeste, mas também contribui para a melhoria dos serviços de segurança oferecidos à comunidade.

A entrega oficial da viatura foi realizada em uma cerimônia que contou com a presença da Prefeita de Paraíso, Marlene Giacomini, e da Vice-prefeita, Silene Berwanger, que entregaram a chave do veículo diretamente ao gestor da Seção de Segurança Contra Incêndios (SSCI), tenente Jackson Luis Kreutz. 



Essa nova viatura representa um compromisso contínuo com a segurança e o atendimento eficaz das demandas administrativas do CBMSC em São Miguel do Oeste. Com equipamentos modernos e um veículo de qualidade, a instituição está ainda mais preparada para continuar servindo à comunidade com excelência e dedicação.

O CBMSC agradece à Prefeitura Municipal de Paraíso pela colaboração e apoio contínuo, que têm sido fundamentais para o sucesso das operações e serviços prestados em prol da segurança da população da região. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193