PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (352 palavras)

CBMSC EM SÃO MIGUEL DO OESTE SE DESPEDE DOS AGENTES TEMPORÁRIOS QUE ATUAVAM EM FUNÇÕES ADMINISTRATIVAS

Na tarde de terça-feira, 01, foi realizada na sede do 12° Batalhão de Bombeiros Militar (12ºBBM), com sede em São Miguel do Oeste, a despedida dos agentes temporários que atuavam exclusivamente em funções administrativas. 

Os agentes temporários ingressaram no Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em 2021, após terem sido selecionados por meio de um processo seletivo, tendo como critério principal a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Desde então, eles contribuíram significativamente para as atividades administrativas essenciais para o funcionamento da instituição. 



Inicialmente contratados por um período de um ano, a dedicação e o compromisso demonstrados pelos agentes temporários ao longo desse período resultaram na prorrogação de seus contratos por igual período. Durante sua permanência, desempenharam um papel fundamental na otimização de processos internos, contribuindo para uma maior eficiência na gestão administrativa do 12° Batalhão.

A atuação dos agentes temporários trouxe uma valiosa perspectiva à equipe, fornecendo novas ideias e auxiliando na execução de tarefas com dedicação e profissionalismo. Seu comprometimento e empenho foram destacados pelos superiores e colegas de trabalho.


Durante a despedida, o tenente-coronel Anderson Medeiros Sarte, comandante do do 12°BBM, expressou sua gratidão em nome da instituição e desejou sucesso a cada um dos agentes temporários em suas trajetórias profissionais futuras. Ressaltou também a importância do trabalho realizado por eles e como suas atuações contribuíram para o fortalecimento e funcionamento adequado do CBMSC.



Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193