PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (387 palavras)

CBMSC EM TURVO CONTA COM NOVO COMANDANTE

Uma solenidade, realizada no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Turvo, no dia 28, registrou a passagem de comando do grupo na cidade. O CBMSC na cidade passa a ser comandado pelo sargento Rafael Zilli Borges. A cerimônia contou ainda com a formatura de novos bombeiros comunitários e entrega de equipamentos.



O grupo do CBMSC em Turvo, desde 2020, estava sob comando do sargento Tiago Javurek Nunes, que agora passa a compor o efetivo do Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI) de Sombrio.

O novo comandante destacou a responsabilidade da missão: "Estou muito feliz com a confiança em meu trabalho. Será um grande desafio, mas acredito que mantendo a excelência do trabalho que já vinha sendo realizado, podemos chegar ainda mais longe", ressaltou.



Durante a solenidade foi realizada também a entrega de um ventilador de combate a incêndio estrutural e 12 equipamentos de proteção individual de combate a incêndio florestal. Os equipamentos foram adquiridos por meio do apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público das comarcas de Turvo e Meleiro.

O CBMSC em Turvo desde a terça-feira também passou a contar com seis novos bombeiros comunitários. Agora eles poderão auxiliar as guarnições nas mais diversas ocorrências que são acionadas.



"Foi uma solenidade importante para a cidade. Para reforçarmos ainda mais a eficiência e trabalho realizado para a região de Turvo. Desejamos sucesso aos bombeiros militares em suas novas funções e, em especial, agradecemos o apoio do poder público e poder judiciário com a doação de equipamentos para melhorar ainda mais o serviço prestado para população", finalizou o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira.


Créditos:
Texto: Manuela Silva | Assessoria de Imprensa
Imagens: Divulgação CBMSC/Turvo
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193