1 minuto para leitura (220 palavras)

CBMSC entrega cobertores, mantas e edredons arrecadados em campanha

Durante a primeira semana do mês de julho deste ano, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) fez a entrega de cobertores, mantas e edredons, novos ou usados, arrecadados durante a Campanha Cobertor Solidário.

0707 Cobertor Solidário 2

(Fotos B5 de Itajaí)

A campanha que durou em torno de 40 dias foi idealizada pela Rede Laço de Voluntariado e contou com o apoio do CBMSC em pontos de coleta nas OBM de todo o estado que após receber o material, fez a doação para as Secretaria Municipais de Assistência Social de cada município participante.

0707 Cobertor Solidário 1

(Fotos B5 de Ituporanga)

O CBMSC agradece a população pelas doações recebidas!

Texto:Soldado Fábio Girard dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC