PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (285 palavras)

CBMSC PARTICIPA DE EVENTO EM PARCEIRA COM ÓRGÃOS DA SEGURANÇA PÚBLICA E ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SÃO MIGUEL DO OESTE

Na última terça-feira, 28, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar em São Miguel do Oeste, juntamente com Militares do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado e do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, participou de uma "Roda de Conversa" com crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social de São Miguel do Oeste.



Digite seu texto aqui...O evento foi realizado no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) em São Miguel do Oeste, aonde participaram cerca de 100 crianças, com idades entre 10 e 14 anos. 

Na oportunidade os militares falaram sobre as profissões, transmitiram noções de trabalho em equipe, camaradagem e respeito, incentivo ao elogio e reconhecimento dos pontos positivos em si mesmos e nos outros, além da importância de não desistir dos sonhos.



Ao término das atividades e das dinâmicas, as crianças receberam lembranças e desfrutaram de um lanche especial. A parceria entre as instituições visa contribuir para o desenvolvimento e bem-estar das crianças atendidas pelos programas sociais do município. 


Créditos:
Texto: cabo Evandro dos Santos
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193