PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (348 palavras)

CBMSC PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE PRODUÇÃO DE EMPRESA DO RAMO ALIMENTÍCIO EM SÃO LOURENÇO DO OESTE

Na manhã de quarta-feira, 16, a comandante do 14º Batalhão de Bombeiros Militar (14ºBBM) tenente-coronel Gauana Elis Pozzan Ecco, juntamente com os comandantes da 2ª e 3ª companhias de sua circunscrição, tenente Daniel Bazanini Massarotte e major Nolan Rafael Volkweis, prestigiaram a solenidade de inauguração da mais nova linha de produção de snacks da empresa de cereais Pringles no Brasil, na fábrica da Kellogg's em São Lourenço do Oeste. 

Com um investimento de R$250 milhões, a planta passará a concentrar a produção nacional do produto e dará início a capacidade de exportação para países do Mercosul e Chile. A diretoria da empresa, presente no ato, enfatizou a quantidade de empregos gerados a partir de então, cerca de 200 novos postos de trabalho, e o futuro promissor da região na expansão dos projetos globais da companhia.



O evento contou também com a participação do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e prefeitos da região.

A Kellogg's é uma grande parceira do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na circunscrição da 2ª Companhia do 14º Batalhão. Além de apoiar inúmeros projetos institucionais, também conta com um sistema de segurança contra incêndio de ponta e que obedece às mais rígidas normas internacionais. Com uma estrutura de cerca de 114 mil metros quadrados, a fábrica de produtos alimentícios é um ponto estratégico e tem grande importância para a comunidade e, consequentemente, para o quartel local. 



Créditos:
Texto: tenente Daniela Bazanini Massarotte
Imagens: Kellogs
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193