PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (308 palavras)

CBMSC REALIZA RESGATE VEICULAR APÓS COLISÃO FRONTAL NA BR-282

Na manhã do dia 10, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para atender uma ocorrência de resgate veicular após um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na BR-282, próximo ao bairro Santa Isabel, em Águas Mornas. 



No local, as equipes do CBMSC encontraram quatro vítimas, sendo que três delas estavam presas nas ferragens do carro. Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As outras duas vítimas foram desencarceradas com sucesso e encaminhadas ao hospital mais próximo com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico.  



A equipe de plantão do CBMSC trabalhou por aproximadamente uma hora para retirar as vítimas do veículo e neutralizar todos os riscos da cena, como vazamento de combustível e fogo. A via foi liberada em condições de segurança e ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 



O CBMSC ressalta a importância de dirigir com atenção e respeitar as normas de trânsito para evitar acidentes como este. A corporação também agradece o apoio do SAMU e da PRF nesta ocorrência, que demonstra a integração e a eficiência dos órgãos de segurança pública em Santa Catarina.


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/Santo Amaro da Imperatriz
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193