Comandante do CBMSC de Araranguá recebe Moção de Reconhecimento

Vereadores da Câmara Municipal de Araranguá concederam ao Capitão BM Vinicius Moura Marcolim, Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar, uma Moção de Reconhecimento pelos serviços prestados no município. De acordo com o vereador Jorge Luiz Pereira, a moção se justifica pelos trabalhos, cursos e ações realizadas pelo homenageado desde que entrou para a corporação e foi destacado para atuar em Araranguá. “Conheço o Comandante há muitos anos. Acompanhei a sua trajetória profissional que é motivo de orgulho para todos. Como representante da população, não poderia deixar de sugerir esta homenagem, principalmente porque o Comandante Marcolim é tão jovem e tem realizado um trabalho inovador”, mencionou o vereador na sessão de quarta-feira (7/11).

Para o Capitão BM Marcolim, a homenagem representa muito. “Somos um corpo, portanto, todos podem se sentir homenageados, pois colaboram para que o trabalho seja feito da melhor forma. A estrutura do Corpo de Bombeiros Militar em Araranguá é uma das melhores do Estado, e fazemos o possível para atender a comunidade à altura. Não nasci aqui, mas me considero araranguaense, por isso, fico emocionado”, agradeceu o Comandante.

Além de Araranguá, Capitão BM Marcolim serviu nas cidades de Curitibanos, Joaçaba e Sombrio, atuando como Comandante da 3° Companhia de Bombeiros Militar desde 2015.

Créditos: Informações: Morgana Daniel - Assessora de imprensa