PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (396 palavras)

COMANDANTE-GERAL DO CBMSC VISITA CUNHA PORÃ PARA ALINHAR METAS E OBJETIVOS

Na quinta-feira, 22, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Cunha Porã recebeu a importante visita do Comandante-Geral, coronel Fabiano Bastos das Neves. para alinhar metas e objetivos com os servidores da unidade local, visando aprimorar a qualidade da gestão e, consequentemente, proporcionar um melhor atendimento à população. 

Durante a visita, foi promovido um encontro com o prefeito em exercício, Rafael Boer, com o intuito de fortalecer os laços e definir objetivos compartilhados relacionados à instituição. Essa troca de ideias reforça o trabalho conjunto e contribui para uma gestão mais eficiente dos recursos públicos.



Um dos pontos de destaque da conversa foi a discussão sobre a construção de uma nova sede para o CBMS em Cunha Porã, localizada estrategicamente para reduzir o tempo de resposta nos atendimentos. Esta nova estrutura foi projetada com uma distribuição lógica de ambientes, visando aprimorar o atendimento ao público e proporcionar melhores condições de trabalho para os bombeiros.

Outro aspecto relevante dessa nova sede é seu caráter sustentável, com um design que atende às necessidades do CBMSC, reduzindo os custos de manutenção e cumprindo as legislações vigentes. Além disso, a nova sede contará com geração de energia fotovoltaica e sistema de captação de água da chuva para uso diário, contribuindo para a preservação do meio ambiente. O espaço também será amplo, proporcionando condições ideais para treinamentos e capacitações.



Além da presença do Comandante-Geral, a visita contou com a participação do Comandante da 3ª Região, Coronel Walter Parizotto, do Comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Anderson Medeiros Sarte, e do Comandante da 3ª Companhia de Maravilha, Capitão Diogo Bataglin. A presença dessas autoridades reforça o compromisso conjunto em fortalecer e aprimorar os serviços prestados pelo CBMSC em benefício da comunidade de Cunha Porã e região. 



Créditos:
Texto: sargento Thiago Bettio
Imagens: tenente Guilherme Dall Igna de Oliveira
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193