PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (247 palavras)

COMANDANTES DOS QUARTÉIS PERTENCENTES AO BATALHÃO DE SÃO JOSÉ SE REÚNEM PARA ALINHAR EXECUÇÃO DO PLANO DE COMANDO 2023 - 2026

Na quinta-feira, 29, os comandantes dos quartéis pertencentes ao 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), com sede em São José, reuniram-se no quartel em Palhoça, para discutir e alinhar a execução do Plano de Comando. O encontro teve como objetivo fortalecer a coordenação e a cooperação entre as unidades, buscando otimizar a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na região. 



O tenente-coronel Davi Pereira de Souza, comandante do 10º BBM, destacou a importância da reunião para o alinhamento estratégico das unidades e para o fortalecimento da corporação como um todo. "Nossos comandantes estão comprometidos em proporcionar uma atuação eficiente e ágil em situações de risco, conforme diretrizes do Comando-Geral. Essa reunião nos permite alinhar nossas ações, compartilhar melhores práticas e garantir a segurança da população que atendemos", ressaltou o oficial. 



O CBMSC em São José, por meio da reunião, reforça seu compromisso com a segurança da população e com o aprimoramento contínuo das atividades desenvolvidas pela corporação. 


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/São José
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193