PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (302 palavras)

COMANDO DO 14º BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA VISITAS INSTITUCIONAIS PARA REFORÇAR PARCERIAS

Na quarta-feira, 16, a comandante do 14º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Gauana Elis Pozzan Ecco, acompanhada do comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar (CBM) que tem sua sede em Xaxim, major Nolan Rafael Volkweis e do comandante do Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de São Domingos, 3º Sargento César Eduardo de Oliveira, realizou visitas institucionais aos prefeitos dos municípios de Coronel Martins e São Domingos.

O intuito da ação foi fortalecer as parcerias, apresentar formalmente o novo comandante do GBM de São Domingos às autoridades de sua área de circunscrição e reforçar a importância dos convênios. Além disso, manter um canal de diálogo aberto para questões pertinentes à segurança contra incêndio e a defesa civil, bem como estimular a adesão da comunidade nos programas institucionais, principalmente o Projeto Golfinho e o Bombeiro Comunitário.



Na oportunidade, também foram discutidas as perspectivas futuras em relação a ativação da prainha do município de São Domingos, eventos e aquisição de bens por meio de emendas destinadas ao Corpo de Bombeiros Militar da região.  


Créditos:
Texto: tenente Daniel Bazanini Massarotte
Imagens: Divulgação CBMSC/São Lourenço do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193