PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (289 palavras)

COMANDO DO CBMSC EM SÃO MIGUEL DO OESTE RECEBE OFICIAIS DO CBMPR PARA DISCUTIR CONVÊNIO DE AMPLIAÇÃO DE ATENDIMENTO NAS LOCALIDADES DE FRONTEIRA

Na segunda-feira, 19, o comando do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12ºBBM) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em São Miguel do Oeste, teve a honra de receber importantes representantes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR). O encontro teve como objetivo discutir detalhes sobre o convênio entre as duas corporações, visando ampliar o atendimento às localidades de fronteira e garantir um socorro eficiente à população. 

A reunião contou com a presença do tenente-coronel Antônio Schinda, comandante da 3ª Companhia Regional de Bombeiros Militar, do tenente-coronel Heitor Soster, comandante do 10º Grupamento de Bombeiros Militar em Francisco Beltrão, e do capitão Luciano Melo, chefe do CRB2.



Os oficiais do Paraná foram recebidos pelos oficiais do 12º BBM, incluindo o tenente-coronel Anderson Medeiros Sarte, comandante do batalhão, e o tenente-coronel Marcos Alves da Silva, comandante da 3ª Região Bombeiro Militar. A troca de experiências e informações entre as duas equipes proporcionou um ambiente de cooperação e aprendizado mútuo.

Durante a reunião, foram discutidos os detalhes operacionais e administrativos do convênio, bem como os cronogramas de treinamentos e capacitações conjuntas. Essas ações visam aperfeiçoar a cooperação entre os bombeiros dos dois estados, proporcionando um atendimento cada vez mais qualificado e ágil. 


Créditos:
Texto: tenente Daniel Wegner Silva
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193