Na quarta-feira, 27, foi realizada a reunião de prestação de contas e feedback da XX Olimpíada Catarinense de Bombeiros sediada pelo 13° Batalhão de Bombeiros Militar (13º BBM), em Balneário Camboriú.
A reunião foi transmitida de forma remota para toda a comissão organizadora e para o 15° Batalhão de Bombeiros Militar (15º BBM), em Rio do Sul, batalhão que sediará a XXI Olimpíada Catarinense de Bombeiros.
Entre os assuntos, foram abordados dados gerais, linha do tempo de organização e planejamento, prestação de contas e feedback. No total, a XX Olimpíada Catarinense de Bombeiros contou com 61 delegações participantes e 924 atletas inscritos. Destacou-se o tempo que o 13° BBM teve para organizar esta edição, já que de forma excepcional foi realizada no ano subsequente da edição anterior, tendo assim, menos de um ano para organizar e planejar o evento.
Na sequência, foi feita a prestação de contas com todos os valores arrecadados com patrocinadores e inscrições, bem como cada gasto realizado.
Para finalizar, foi divulgado o feedback baseado nas respostas de um formulário que os participantes responderam, entre os principais pontos positivos estão: qualidade da estrutura geral do evento, organização do cronograma das provas, oferta de hidratação e alimentação durante as provas. Também foram elencados pontos a melhorar, para que as demais edições da Olimpíada Catarinense de Bombeiros possam evoluir e levar uma experiência cada vez melhor aos bombeiros.