PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (283 palavras)

COMITIVA CATARINENSE VISITA FÁBRICA DA MAGIRUS NA ALEMANHA

Para acompanhar detalhes da produção de viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), uma comitiva está no Magirus Experience Center, sede da empresa, que é uma tradicional fabricante de veículos de bombeiros e ônibus. A fábrica é localizada na cidade Ulm, na Alemanha.



Acompanhando o Comandante-Geral do CBMSC, coronel Marcos Aurélio Barcelos, estão o tenente-coronel George de Vargas Ferreira e o cabo Jefferson Misael dos Anjos de Lima e a comitiva passa por uma inspeção técnica, vistoriando as viaturas que serão adquiridas pelo CBMSC, por meio do programa SC Mais Segura, do Governo do Estado.



"Autorizamos o projeto de execução e o início da construção e montagem de duas auto escadas mecânicas para o CBMSC. Cada uma das escadas chega a 42 metros de altura, com braço articulado e o recurso investido chega a quase R$ 16 milhões de reais, provenientes do SC Mais Segura", exalta o Comandante-Geral.



As visitas técnicas estão previstas para acompanhamento no contrato de aquisição das auto escadas. A previsão de entrega dos equipamentos é no próximo ano, já que se trata de uma compra internacional e personalizada.



Créditos:
Texto: Melina Cauduro - jornalista do CBMSC
Imagens: Divulgação CBMSC
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193