PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (235 palavras)

CONVÊNIO COM CBMSC ENTREGA EMBARCAÇÃO PARA O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIO DE ILHOTA

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota recebeu nesta última semana uma nova embarcação inflável que auxiliará nas buscas e resgates aquáticos.



A entrega formal foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, com a presença do senhor Prefeito Municipal de Ilhota, Erico de Oliveira, do Comandante do Grupo de Bombeiros Militar de Ilhota, 3º sargento Rodrigo Bechtold Schlickmann e do Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Carlos Osnildo Rampelotti.

O equipamento foi adquirido através do convênio entre o Município de Ilhota e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, no qual parte dos valores arrecadados das taxas de Segurança Contra Incêndios são repassados para custeios e investimentos do serviço de combate a incêndio e pré-hospitalar da organização de bombeiros que atende o Município. 

"Esta nova embarcação trará, além de mais segurança aos bombeiros, um melhor atendimento para a comunidade", menciona o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, que também agradeceu a parceria entre o Município e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, viabilizando a aquisição deste equipamento tão importante.


Créditos:
Texto: Estagiária – 3º sargento Rodrigo Bechtold Schlickmann
Imagens: divulgação CBMSC/Ilhota
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193