Corpo de Bombeiros de Cocal do Sul receberá novas instalações

O Prefeito Municipal de Cocal do Sul, Ademir Magagnin, acompanhado da Vice-Prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, receberam na tarde da última terça-feira (12/12) em seu gabinete, o Comandante da 2ª Companhia de Içara, 1º Tenente BM Renan Silvério da Rosa Fernandes; o Comandante do 2º Pelotão de Urussanga, 1º Sargento BM Arnaldo Batista; o Comandante do 1º Grupo de Cocal do Sul, Cabo BM Rafael Tomasi Bittencourt e o Secretário de Administração e Finanças do município, Clédio Fachin.

A reunião teve por objetivo dar continuidade ao processo de aquisição do terreno para as novas instalações da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros Militar no município de Cocal do Sul. Atualmente, o Corpo de Bombeiros ocupa uma sala alugada pela prefeitura junto a outros órgãos administrativos do município.

Anteriormente, a empresa Eliane comprometeu-se com a Prefeitura e com o Corpo de Bombeiros em doar uma área de aproximadamente 1.900 m², e hoje o prefeito convidou os Bombeiros a vistoriarem o terreno.

A partir de agora será dado início aos trâmites para doação do terreno da empresa Eliane, situado na rua Alfredo Del Priori, ao Corpo de Bombeiros Militar. Acompanharam também a vistoria os representantes da empresa Eliane, José Celso Barbosa e Mariezi Olivo De Brida.

Créditos: Cabo BM Rafael Tomasi Bittencourt