CORPO DE BOMBEIROS MILITAR EM GUARACIABA COMEMORA 15 ANOS DE IMPLANTAÇÃO NO MUNICÍPIO

No dia 5, o Grupo do Corpo de Bombeiros Militar de Guaraciaba realizou uma solenidade em comemoração aos 15 anos de implantação dos serviços no Município.

O evento contou com entrega de medalhas, entrega de equipamentos, homenagens, além de inauguração das Galerias de Comandantes e Veteranos e promoção de bombeiros comunitários.

Na ocasião, foi entregue uma viatura caminhonete Duster Oroch ano 2021 e modelo 2022, zero KM, adquirida no valor de R$ 104.900,00, com recursos arrecadados pelo convênio firmado entre o Município de Guaraciaba e o CBMSC.

Durante a solenidade, o Comandante da Organização Bombeiro Militar de Guaraciaba, 1º sargento Ricardo Fábio Ludwig prestou uma homenagem ao ex-cabo Jeferson Itamar Hollmann, o qual foi licenciado ex-ofício a pedido, após ingressar na Polícia Rodoviária Federal. O atual policial esteve na instituição entre 30 de abril de 2012 até 05 de novembro de 2020, permanecendo em nossas fileiras durante 08 anos, 03 meses e 21 dias.

O evento contou presença do coronel Marcos Alves da Silva, Comandante da 3ª Região Bombeiro Militar, o tenente-coronel Alcione Amilton de Fragas, Comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar em São Miguel do Oeste, dos Prefeitos de Guaraciaba senhor Vandecir Dorigon e de Barra Bonita senhor Agnaldo Deresz, entre outras autoridades militares, civis locais e regionais.

Texto: B5 do 12ºBBM
Imagens: Divulgação CBMSC/São Miguel do Oeste