PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (226 palavras)

DIRETOR DA HOLMATRO HOLANDA PARTICIPA DE VISITA TÉCNICA NO CBMSC

Pela primeira vez o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) recebe a visita de um integrante holandês da Holmatro, marca de ferramentas e equipamentos para resgate veicular. 



Entre as três corporações que serão visitadas nesta semana, Bert Willems, diretor comercial da Holmatro na Holanda começou pelo CBMSC, ontem, 28, conhecendo os detalhes do resgate veicular, quais os projetos futuros, além de colher feedbacks sobre equipamentos e ainda foi apresentado ao projeto do Centro Integrado de Resgate e Salvamento (CIRS), que está em construção.

Além de Willems, também estiveram presentes: Luciano Corso, gerente da Holmatro na América Latina; Edward Gontijo Filho, diretor da Resgatécnica, representante autorizada Holmatro no Brasil e Rafael Milo, gerente de vendas nacional da Resgatécnica.

A visita foi acompanhada pelo Comandante-Geral do CBMSC, coronel Marcos Aurélio Barcelos, pelo Subcomandante-Geral, coronel Hilton de Souza Zeferino e pelo Capitão Bruno Lazarin Koch, integrante da Coordenadoria de Resgate Veicular e técnico da equipe Condá Rescue Team do CBMSC.


Créditos:
Texto: Melina Cauduro - jornalista do CBMSC
Imagens: Melina Cauduro - jornalista do CBMSC
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193