PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (320 palavras)

EM CUNHA PORÃ, CBMSC ADQUIRE EQUIPAMENTOS COM APOIO DO PODER JUDICIÁRIO E MINISTÉRIO PÚBLICO

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Cunha Porã, realizou em fevereiro a aquisição de 05 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) Multimissão. Este avanço foi possível graças a um projeto social em colaboração com o Poder Judiciário e o Ministério Público da comarca. O investimento total de R$ 13.160,00 (treze mil, cento e sessenta reais) representa um compromisso conjunto com a segurança e eficácia das operações do CBMSC.



Esses EPIs versáteis irão desempenhar um papel crucial em diversas situações, desde resgates veiculares até combate a incêndios em vegetação e busca e resgate. O diferencial desses equipamentos reside em sua resistência e ergonomia, projetados especificamente para permitir que nossos bombeiros atuem da melhor forma possível. A aquisição dos EPIs Multimissão são um marco significativo na capacidade de resposta do CBMSC em Cunha Porã. 



Expressamos nossa profunda gratidão ao Poder Judiciário e Ministério Público da comarca pela parceria sólida e comprometida. O apoio contínuo dessas instituições tem sido essencial para fortalecer nossas iniciativas e contribuir para a segurança da comunidade que servimos. Estamos confiantes de que essa colaboração continuará a trazer benefícios duradouros, reforçando ainda mais a capacidade do CBMSC em Cunha Porã, em proteger e servir a nossa comunidade.  


Créditos:
Texto: soldado Leonardo Felisbino Ramos
Imagens: Divulgação CBMSC/Cunha Porã
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193