PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (214 palavras)

Entrega de donativos arrecadados no 1º Biathlon do Fogo

 

 

Na tarde desta quinta-feira (01/10) o Chefe da Divisão de Educação Física, Capitão BM Gustavo dos Anjos, acompanhado de representantes da divisão e do Centro de Ensino Bombeiro Militar, fizeram a entrega de donativos arrecadados com as inscrições do 1º Biathlon do Fogo aos representantes da Seove – Sociedade Espírita Obreiros da Vida Eterna.

 

O 1º Biathlon do Fogo aconteceu no ultimo dia 19 de setembro e teve como um objetivo promover o trabalho social arrecadando alimentos não perecíveis no ato da inscrição e também com o valor excedente da organização e inscrições do evento.

 

Foram arrecadados 60kg de alimentos não perecíveis no ato das inscrições e ainda, 134 litros de leite sem lactose e cerca de outros 145 itens como gelatina, óleo, bolacha, farinha de aveia, café em pó, todos parte da necessidade diária da instituição.

 

A Seove é uma instituição filantrópica de amparo à velhice, que atende atualmente 25 idosas no bairro do Campeche – Florianópolis, em um espaço com arborização, com prédio bem construído com conforto, segurança, as idosas recebem carinho, atenção, boa alimentação, roupas de uso pessoal, calçados, acompanhamento médico, remédios e tudo mais que for necessário ao seu bem-estar. Também lhes é proporcionado lazer e entretenimento.

 

Créditos: Divisão de Educação Física do CBMSC

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193