1 minuto para leitura (240 palavras)

Entrega de viatura, medalhas e ato de promoção em Canoinhas

Foi realizada, na última segunda-feira (06/08), em Canoinhas, a solenidade de formatura da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Bombeiros Militar. O evento ocorreu em conjunto com o 3º Batalhão de Polícia Militar, no estande de tiro da PM, e teve, entre outros, os atos de promoção, entrega de medalhas e entrega de viatura.

Na ocasião, foram promovidos quatro Bombeiros Militares e entregues Medalhas de Mérito por Tempo de Serviço e Medalhas Comemorativas de 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. Além da entrega de uma viatura ambulância ASU (Auto Socorro de Urgência) ao quartel de Canoinhas.

O Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM Jorge Adriano Machado Gomes, e o Secretário de Administração, Finanças e Orçamento da Prefeitura Municipal de Canoinhas, Diogo Carlos Seidel, fizeram a entrega simbólica das chaves do novo ASU ao 3º Sargento BM Márcio Floriano Barbosa, que representou as guarnições.

Na nova viatura ASU, modelo Renault Master 0km, foram investidos R$ 139.600,00, provenientes dos recursos do Funrebom (Fundo Municipal de Reequipamento do Corpo de Bombeiros Militar), demonstrando a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal de Canoinhas e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Participaram da formatura, além de bombeiros da 1º Companhia – dos quartéis de Canoinhas, Mafra, Papanduva e Três Barras – autoridades civis e militares.

Créditos: Aspirante a Oficial BM Alexandre de Mello Rogge – 9° BBM