PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (266 palavras)

EQUIPE DE PLANTÃO EM TANGARÁ RESGATA VÍTIMA ILHADA

A equipe de plantão de Tangará deslocou-se até a comunidade do Linho interior de Tangará para atender um possível resgate de uma vítima que ficou totalmente ilhada sobre um caminhão graneleiro da empresa Coocam - Cooperativa Agropecuária Camponovense -, após uma saída de pista devido as fortes correntezas às margens do Rio Bonito.



Não sendo possível o acesso das viaturas até o local devido ao nível de água, tivemos a ideia de solicitar apoio ao trator da empresa Sebo Tangará, que estava próximo ao local. Assim fizemos juntamente com equipamentos de resgate em águas rápidas, conseguindo chegar até o caminhão.

Chegando no local foi possível avistar o motorista do veículo sobre o teto do caminhão, pois o nível de água já havia atingido até altura dos bancos. Realizamos o resgate da vítima, fazendo com que o mesmo alcançasse a altura do trator com uma corrente humana. Após retornar ao local seguro realizamos o atendimento a vítima, e a mesma não possuía nenhum ferimento. A prefeitura do município de Tangará também chegou na cena para prestar apoio com maquinário retroescavadeira de plantão.


Créditos:
Texto: soldado Douglas Serafim Rabelo
Imagens: Divulgação CBMSC/Tangará
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193