PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (253 palavras)

EQUIPE DO CBMSC EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ COMBATE INCÊNDIO EM VEÍCULO

Na noite do último domingo, 12, aproximadamente 21h, a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) em Santo Amaro da Imperatriz foi acionada para atender um incêndio veicular, no bairro São João. 

Chegando ao local, constatou-se tratar de um de incêndio veicular, no qual o veículo já estava completamente tomado pelas chamas, com o motorista fora do automóvel. Dessa forma, foi realizado o manejamento da cena e a segurança do local, para posterior extinção do fogo e resfriamento do veículo. O combate durou cerca de 30 minutos e foram usados aproximadamente 2000 litros de água para extinguir o fogo.



O dono do automóvel relatou usar o veículo para trabalho e que, ao finalizar uma viagem, escutou um estouro no capô do carro, que resultou na ignição do fogo. Após finalizar o combate, a equipe de plantão auxiliou o proprietário nos procedimentos cabíveis (registros do veículo e contato com o seguro).

Participaram dessa ocorrência dois bombeiros militares e um bombeiro comunitário, com o caminhão de primeira resposta de Santo Amaro da Imperatriz (ABTR-195).


Créditos:
Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: Divulgação CBMSC/Santo Amaro da Imperatriz
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193