PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (265 palavras)

EQUIPES DE PLANTÃO EM ITUPORANGA ATENDEM OCORRÊNCIA ENVOLVENDO RESGATE VEICULAR

Na sexta-feira, 02, às 19h30min, no município de Petrolândia, as equipes de plantão da ambulância auto socorro de urgência (ASU-435) e do caminhão de primeira resposta (ABTR-60) foram acionadas para um acidente de trânsito com encarceramento entre dois veículos na SC-110, na localidade de Pinhal. 



Em cada veículo havia dois ocupantes. O motorista do Fiesta foi encaminhado ao pronto socorro por populares, já o passageiro, que estava encarcerado, foi extraído pelo porta-malas pelas equipes, após criação de espaço interno, e conduzido pelo SAMU até o hospital. No outro veículo, um Uno, havia duas pessoas encarceradas: o condutor e o passageiro. 



Para extração de ambos foi realizada uma grande porta do lado do carona e ambos foram retirados estabilizados em maca rígida e conduzidos ao hospital pelo ASU-435. A polícia militar esteve no local prestando auxílio e fazendo o trânsito. A polícia militar rodoviária também foi acionada e ficou responsável pela cena.

Apesar da força do impacto, todos os ocupantes dos veículos estavam conscientes e seus respectivos quadros de saúde eram estáveis.


Créditos:
Texto: cabo Luis Fernando Felipe Alves
Imagens: Divulgação CBMSC/Ituporanga
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193