PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (335 palavras)

EQUIPES DE PLANTÃO EM LAGES E SÃO JOAQUIM ATENDEM OCORRÊNCIA DE INCÊNDIO VEICULAR

Na segunda-feira, 05, equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foram acionadas para duas ocorrências de incêndio em veículo. Em uma delas, infelizmente, o condutor do veículo veio a óbito no local. 

Um dos atendimentos aconteceu no município de Lages, por volta das 19 horas. A equipe de plantão foi acionada e, ao chegar no local, constatou um veículo de passeio com a parte dianteira totalmente em chamas. 



Foi montada então uma linha de mangueiras e foi realizado o ataque direto, controlando as chamas com 500 litros de água. Finalizado o combate, o veículo ficou aos cuidados do proprietário, que nada sofreu. Após garantir a segurança, o local ficou aos cuidados da Guarda Municipal.

A outra ocorrência foi no município de São Joaquim, por volta das 16h40min. A equipe de plantão do CBMSC em São Joaquim foi chamada para auxiliar o SAMU, que havia sido acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.



Porém, quando a equipe do SAMU chegou ao local do acidente, não conseguiu passar pela estrada onde estava o veículo, pois o mesmo havia colidido com um pinheiro araucária e estava em chamas, impossibilitando o acesso para realizar o atendimento à vitima, um idoso de 79 anos de idade. 



A vítima foi retirada do veículo por populares, mas devido à gravidade do acidente, não resistiu e veio a óbito no local. O local foi deixado aos cuidados da equipe do SAMU e da Polícia Militar.

 Créditos:
Texto: major Heloísa Helena Battisti
Imagens: Divulgação CBMSC/Lages
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193