EX-COMANDANTE DO CBMSC EM CANOINHAS RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

Na noite de terça feira, 11, em sessão solene, no Plenário da Câmara de Vereadores Municipal de Canoinhas, o tenente-coronel Atila Medeiros Sarte foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Canoinhas em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade. A honraria foi proposta pelos vereadores William Godoy, Gil Baiano, André Flenik e concedida por toda vereação.

Após 4 anos atuando como comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar (9º BBM), em Canoinhas, tendo se destacado pelo seu trabalho excepcional, recebeu a homenagem como forma de valorizar tudo que fez pela cidade e pela região.

"Ao receber o título de Cidadão Honorário de Canoinhas, recebo também uma grande responsabilidade pois sei que tenho agora um compromisso ainda maior com esta cidade e com sua população, pois além de serem meus compatriotas são também meus concidadãos", destacou o ex-comandante do 9º BBM.

Ainda na ocasião, o Curso de Bombeiros Comunitários (CBC),realizado em Canoinhas, recebeu moção de parabenização em reconhecimento ao término dasinstruções e do treinamento de resistência operacional (TRO). Destaca-se ainda a presença de diversas autoridades civis, militares e população em geral ao evento.

Texto: estagiária Maria Eduarda da Silveira
Imagens: bombeiro comunitário Biluka

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.