Soldado do CBMSC conquista o 5º lugar em campeonato estadual de fisioculturismo

Representando o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o soldado BM Jorge Antunes dos Santos, lotado no 5º Batalhão Bombeiro Militar, em Lages, participou do "Sardinha Classic 2019",  promovido pela IFBB Pro League - Federação Catarinense de Fisioculturismo. A edição contou com uma uma categoria exclusiva para militares, na qual o soldado alcançou o quinto lugar entre 540 atletas. As provas foram realizadas entre os dias 20 à 22 de setembro, em Balneário Camboriú.

27.09 Fisioculturista

Para a disputa, os participantes foram classificados por peso, altura e idade.

A competição foi aberta para todas as ligas e federações, incluindo a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Ferroviária Federal, Guarda Portuária, instituições estaduais, como o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e Polícia Civil e forças de segurança (Guarda Municipal, Polícia Científica, Marinha, Aeronáutica, Força Nacional de Segurança Pública, Polícia das Forças Armadas e Polícia Legislativa Federal - Polícia do Senado Federal, Polícia da Câmara dos Deputados).

27.09 Fisioculturista2

Créditos: Texto: B-5 5º BBM. Fotos: Arquivo pessoal Soldado BM Antunes.