FORMATURA DE PROMOÇÃO DE PRAÇAS E OFICIAIS É REALIZADA EM CHAPECÓ

Na manhã da última sexta-feira, 24, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar em Chapecó, ocorreu uma formatura conjunta entre as instituições para promoção de praças e oficiais. Do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foram promovidos:

À graduação de 1º sargento:

- 1º sargento Cleber Rocha Carvalho

- 1º sargento Ewerton Luiz Oliveira

- 1º sargento Evandro Luiz Rios

À graduação de 2º Sargento:

- 3º sargento Fabrício Mocellin

- 3º sargento Evandro Pedrotti Adão

- 3º sargento Robson Rosin

Juntamente com os atos de promoção, foi celebrado a data histórica de Santa Catarina de Alexandria, Santa protetora e eternizada entre os devotos por sua fé e sabedoria, que foi especialmente homenageada ao emprestar o nome para o nosso Estado.

Honrando a história de sua padroeira, Santa Catarina se destaca por suas belezas naturais e por ser formado por um povo hospitaleiro e trabalhador que supera inúmeros desafios diariamente.

Dessa forma, em momento permeado pelas valorosas tradições da história catarinense e da caserna, celebramos a conquista de mais uma etapa na vida profissional de nossos irmãos de farda, materializada pelos atos de promoção de oficiais e praças da Polícia e Bombeiro Militares de Santa Catarina.

Texto: sargento Duan Pedroso da Silva
Imagens: Divulgação CBMSC e Relações Públicas da Polícia Militar

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.