1 minuto para leitura (286 palavras)

GUARDA-VIDAS CIVIS VOLUNTÁRIAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ REALIZAM TRAVESSIA ATÉ A ILHA DAS CABRAS EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, as Guarda-Vidas Civis Voluntárias (GVCV) que atuam em Balneário Camboriú realizaram uma façanha inspiradora: a volta à Ilha das Cabras, com mar mexido e tempo nublado, uma prova de resistência e habilidade, que evidencia não apenas sua competência profissional, mas também seu espírito de aventura e determinação. Este evento celebra a força e a resiliência feminina e destaca a importância de reconhecer e valorizar as contribuições das mulheres em todas as áreas.

Balneário Camboriú, conhecida por suas belas praias e como um destino turístico de destaque, proporciona o cenário perfeito para essa celebração significativa. A volta à ilha por GVCV mulheres é um ato simbólico de grande impacto, que desafia estereótipos e inspira outras mulheres a perseguirem seus sonhos e objetivos.

A atitude corajosa e o comprometimento delas serve como um lembrete poderoso de que as mulheres possuem a força e a capacidade para superar desafios, alcançar excelência em suas profissões e fazer a diferença no mundo.

Ao comemorar o Dia Internacional da Mulher desta forma única e inspiradora, o Grupo de Busca e Salvamento (GBS) do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Balneário Camboriú homenageia as guarda-vidas e todas as mulheres, reafirmando seu papel essencial em todas as esferas da vida.

Texto: soldado Vinicius Serra
Imagens: soldado Vinicius Serra

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.