PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (230 palavras)

INCÊNDIO EM VEÍCULO - TANGARÁ

As equipes de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com sede na cidade de Tangará, foram acionadas pela Central de Operações do Bombeiro Militar (COBOM), para um incêndio em veículo na rodovia SC-453.

0510 tanguara

O condutor, que não se feriu, informou que durante uma subida o veículo começou a perder potência, em seguida iniciou o princípio de incêndio na região do motor, sem saber o que fazer, parou o veículo e desceu. Em seguida um popular parou no local e acionou os bombeiros através do número 193. Ao chegar no local, verificou-se que o veículo estava totalmente envolvido pelas chamas, sendo então realizado um ataque direto.

0510 tanguara2
Foram utilizados aproximadamente 2000 litros de água e, após a extinção das chamas, foi realizado o rescaldo, continuação da atividade de combate a incêndios que consiste em eliminar possíveis focos capazes de reacender um incêndio. Por fim, após limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRE, que acionou o guincho para remoção do veículo do local.


Créditos:
Texto: Soldado Douglas Serafim Rabelo
Imagens: Divulgação CBMSC/Tangará
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193