ITAJAÍ REALIZA PALESTRA NA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE JOINVILLE

No dia 13 de outubro de 2021, no Auditório da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), por convite do Núcleo de Saúde e Segurança no Trabalho da ACIJ, o Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina (CBMSC), representado pelo major Fregapani, capitão Felipe e o 2º tenente Trevisan, em conjunto com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (CBVJ) e o bombeiro civil Maicon Schroeder, realizaram uma palestra referente ao tema: “IN 28 - Os principais impactos para as indústrias referente às alterações das instruções normativas do estado de Santa Catarina.

1810 Itajaí
Momentos como estes são de grande valia, pois não somente estreitam os laços entre as Corporações do CBMSC e CBVJ, como também trazem uma excelente oportunidade para a integração e a transmissão de conhecimentos para profissionais da área.

O CBMSC agradece o Núcleo de Saúde e Segurança no Trabalho da ACIJ pelo convite e coloca-se à disposição para futuras participações.

Texto: Estagiária Gabriela Inácio
Imagens: Divulgação CBMSC/Joinville