Jaraguá do Sul: Bombeiros são homenageados na Câmara de Vereadores

Em alusão ao dia nacional do Bombeiro, comemorado em 02 de julho, uma homenagem foi prestada às equipes de atendimento dos Bombeiros de Jaraguá do Sul. O evento foi realizado na quinta-feira (28/06), na Câmara de Vereadores do município.

Durante a homenagem, os Bombeiros Militares, Voluntários e as corporações discursaram aos vereadores e munícipes sobre a efetividade de suas atividades e a honra envolvida na missão que carregam.

Os vereadores também aproveitaram a ocasião para agradecer aos Bombeiros pelos serviços prestados em benefício dos cidadãos. As corporações receberam elogios e agradecimentos, trazendo orgulho e motivação às equipes presentes. A homenagem foi uma iniciativa do Vereador Pedro Garcia, visando valorizar o trabalho dos profissionais em Jaraguá do Sul.

Créditos: Soldado BM da Silva – Vistoriador Bombeiro Militar