PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (303 palavras)

MILITARES DO CBMSC PARTICIPAM DO 1º CIRCUITO DE SURF MILITAR

Em julho, nos dias 15 e 16, foi realizada a 1º etapa do Circuito de Surf Militar em Píer de Mongaguá, no litoral Sul de São Paulo. O evento reuniu 150 atletas, entre bombeiros e policiais dos estados de Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná e, forças armadas. Foram disputadas 4 categorias: Open, Master, Long Board e Kahuna. 

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi representado por dois atletas, o cabo Rodrigo Soares dos Santos de Imbituba (8ºBBM) que foi campeão na categoria master e foi o 7º colocado da categoria Open, e pelo cabo Thiago Bruno Ferreira de Balneário Camboriú (13ºBBM) que foi vice-campeão na categoria master e 5º colocado na categoria Open.



Os representantes do CBMSC percorreram cerca de 1.450 km para participar das provas, mostrando o comprometimento e o espírito de equipe dos nossos militares, que além de protegerem a população, também se dedicam a atividades que unem a comunidade em torno do esporte.



Parabéns aos cabos Soares e Bruno e a todos os participantes do Circuito Militar de Surf. A próxima etapa será em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, neste mês de agosto.



Créditos:
Texto: sargento Rafael Medeiros Martins
Imagens: Divulgação CBMSC/Tubarão
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193