MULHER DESAPARECIDA É RESGATADA NO INTERIOR DE TANGARÁ

A equipe de plantão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com sede em Tangará, foi acionada às 22h28mim via telefone pela Central de Operações do Bombeiro Militar (COBOM), para atendimento de uma ocorrência de pessoa desaparecida, na Comunidade de Linha Bevilacqua, interior de Tangará. Tratava-se de uma mulher de 47 anos com dificuldades cognitivas.
0311 Tangará 1
Segundo familiares, havia sido vista pela última vez dentro de casa, no horário do almoço. A mãe da vítima sentiu sua falta por volta das 16h quando percebeu que ela não se encontrava no quarto. A busca iniciou com os familiares circulando pelas vias próximas a casa, não logrando êxito e, então, acionaram o CBMSC local.
0311 Tangará
Na noite do dia 31, a equipe de plantão da ambulância ASU-267 deslocou até o local e realizou uma busca primária, com a utilização do automóvel. Por motivo de pouca visibilidade, a equipe encerrou a busca às 01h15mim, regressando para o quartel. Às 06h30m retornaram ao local da ocorrência e reiniciaram as buscas.
0311 Tangará 2
Para a tranquilidade dos familiares, a vítima foi encontrada às 08h20m à 600m da residência apresentando sinais de fraqueza e desnutrição. Após atendimento, a vítima foi conduzida até o Hospital Municipal Frei Rogério, em Tangará, ficando aos cuidados da equipe médica.

Texto: Soldado Douglas Serafim Rabelo

Imagens: Divulgação CBMSC/Tangará