1 minuto para leitura (148 palavras)

Município de Macieira terá prevenção do Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta terça-feira (7/11), foi assinado um convênio entre a prefeitura de Macieira e o Corpo de Bombeiros Militar, por intermédio do 2° Batalhão de Bombeiros, com sede em Curitibanos. Agora, os Bombeiros poderão orientar e fiscalizar as edificações de acordo com as normas técnicas de segurança contra incêndio e pânico, garantindo mais segurança aos municípes.

No ato de assinatura, estiveram presentes o Sargento BM Alfredo, comandante do Corpo de Bombeiros de Caçador e o Soldado BM Gilberto. Pela prefeitura, o Prefeito Zelir Citadin e a Secretária Municipal de Administração, Finanças e Planejamento Silvana Maffioletti.

Dos 24 municípios da área do 2ºBBM, Macieira era o único que ainda não possuía convênio com o CBMSC. A Seção de Atividades Técnicas do município de Caçador será responsável pelas vistorias e análises de projetos preventivos a atuação começará em Macieira ainda este ano.