OBM de Major Vieira tem um novo comandante

Com a presença do Subcomandante Geral, Cel BM Ricardo José Stell, aconteceu, no dia 19 de junho, a passagem de Comando do 2ºGBM/1ºPBM/1ªCBM/9ºBBM, na cidade de Major Vieira. O Cabo BM Jeison Luan Wodonos da Silva transmitiu o comando do Grupo ao 3º Sgt BM Édson Antocheski, que até então ocupava o cargo de Coordenador Regional de Defesa Civil em Canoinhas. O Cb BM Wodonos, agradeceu o apoio ao longo dos dois anos a frente da OBM e desejou sorte ao novo comandante.

Na solenidade, também aconteceram os atos de Entrega de Título Honorífico Amigo do CBMSC ao Sr. Prefeito Municipal de Major Vieira Orildo Antônio Severgnini, que ressaltou a importância da instituição na cidade, que a parceria entre município e Estado é fundamental para que o modelo adotado em Major Vieira, referencie novas instalações e Formatura do CEBAE.

O Sr Subcomandante Geral, falou da importância da OBM de Major Vieira que visa aproximar a instituição do cidadão que é principal foco da administração pública, destacou ainda a disponibilidade do Comando Geral em atender os anseios por melhorias e condições no trabalho.

Participaram da Solenidade lideranças do município como o Prefeito e Vice Prefeito, Vereadores, Secretários Municipais, representantes da Polícia Militar e Imprensa, além a comunidade que prestigiou em massa o evento.

Divulgação 9º BBM