OBM de Palhoça realiza formatura do Projeto Golfinho

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Palhoça encerrou mais um ciclo do Projeto Golfinho com a formatura de 53 crianças. A ação incluiu brincadeiras educativas, aulas sobre os cuidados com locais de banho em praias e cachoeiras, banho de piscina e o tradicional banho de batismo. Além da certificação do Projeto Golfinho, os militares realizaram a entrega de materiais escolares, que foram entregues a crianças carentes do município e região. As atividades foram realizadas em Paulo Lopes, na sexta-feira (01/03).

Em Palhoça, o CBMSC formou durante a temporada de verão mais de 470 crianças no Projeto Golfinho. As aulas foram executadas na Praia do Sonho, Ponta do Papagaio, Pinheira, Praia de Cima, Guarda do Embaú, Praia de Fora e Paulo Lopes.

A entrega de materiais escolares foi promovida através de uma da campanha de arrecadação lançada pelo pelotão de Palhoça antes do início do ano letivo. Além de Paulo Lopes, outras entidades foram beneficiadas com a arrecadação dos materiais.

Os bombeiros de Palhoça agradecem ao prefeito, secretários e professores do município de Paulo Lopes, que incentivaram e tornaram possível a realização do projeto.

Créditos: 1º Tenente BM Marcelo Pereira