OBM de São Domingos recebe materiais para combate a incêndio florestal

Equipamentos para combate a incêndio florestal foram destinados nesta terça-feira (20/10) ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos. As ferramentas foram adquiridas por meio de convênio entre a corporação e a Fundação do Meio Ambiente (Fatma).

O Parque Estadual das Araucárias, área de conservação ambiental, está na circunscrição do quartel contemplado pelos equipamentos, razão pela qual o convênio foi criado.

Na foto, o comandante do GBM de São Domingos Cabo BM Julio Cesar Anhanhia, o gerente Regional da Fatma e Diretor do Parque, Rafael Gasparini e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de São Domingos, Vianei Meoti.

Saiba mais sobre o Parque Estadual das Araucárias CLICANDO AQUI.

Créditos: Major BM Walter Parizotto – Cmt 3ª/6° BBM / Xanxerê