OBM de Papanduva realiza formatura do CBAE, entrega de medalhas e nova viatura

27 06 Papanduva

O Corpo de Bombeiros Militar com sede em Papanduva promoveu uma solenidade para a formatura de alunos do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) turmas 2018 e 2019, entrega de medalhas e recebimento de uma nova viatura na corporação. A cerimônia foi realizada na noite de quarta-feira (19), na Câmara de Vereadores do município e contou com a participação de autoridades militares e civis, com destaque para o Subcomandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Ricardo Steil, Comandante do 9º BBM, Major BM Major Atila Medeiros Sarte, comandante da 2º Cia do 9ºBBM, Capitão BM Maicon Motelievicz, Comandante da Polícia Militar de Papanduva, Sargento Ronaldo Farias, prefeito Luiz Henrique Saliba e presidente da Câmara de Vereadores Tafarel Schons, entre demais participantes.

27 06 Papanduva2

Durante a cerimônia, foi recebida uma nova ambulância ASU - Auto Socorro de Urgência, que será utilizada no atendimento à ocorrências em Papanduva e região. Na formatura de alunos do CBAE, os primeiros colocados de cada turma foram agraciados e receberam elogios. Bombeiros Comunitários já formados também foram promovidos, em reconhecimento aos servidos prestados nas guarnições do município. Ao final do evento, foram entregues quatro medalhas a Bombeiros Militares que se destacaram nas atividades da corporação.

25 06 Papanduva

Créditos: Sargento BM Laércio Antonio Sphair - Comandante do 2º/2º/1ª/9º BBM- Papanduva