PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (367 palavras)

PASSAGEM DE COMANDO EM GARUVA

Na tarde de segunda-feira, 05, foi efetuada a passagem de comando do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Garuva, além de entrega de medalha de mérito comunitário, título de Amigo do Bombeiro e promoção de bombeiros comunitários. 



Na ocasião, o sargento Leonardo Schafauser passou o comando ao subtenente Evandro Ribeiro Rodrigues, que tem a missão de dar continuidade a gestão feita pelo seu sucessor. O bombeiro comunitário (BC) Marcos Flores recebeu a medalha de mérito comunitário devido sua constante atuação em ocorrências de vultos de forma voluntária e por ser um dos mais antigos BCs do estado, formado no ano de 2000.  



O diploma amigo do bombeiro militar foi entregue ao vereador Jarbas Budal, por ter realizado diversas atividades em prol do desenvolvimento da corporação dentro do município de Garuva e que foram dignos de agradecimento através deste título. Além desses atos, também foram promovidos BCs que após preencherem os requisitos necessários de horas e conceitos ascenderam ao posto acima. 



Estiveram presentes na solinidade o tenente-coronel José Ananias Carneiro, comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7ºBBM), com sede em Itajai, junto com seu subcomandante, major Filipe da Silva Daminelli, sendo presidida a cerimônia pelo capitão Jonas Lemos Talaisys, comandante do quartel do CBMSC em Barra Velha. Além das autoridade militares, estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Ladiomar Padilha, os vereadores Carlos Leite Filho e Daniel Olivério, o comandante do quartel PM em Garuva, 1º Sgt França e representante da CDL, secretário de Segurança do município, senhor Oswaldir, secretário de defesa civil do município, senhor Márcio, e vários amigos e familiares dos homenageados.

Créditos:
Texto: subtenente Evandro Ribeiro Rodrigues
Imagens: Divulgação CBMSC/Garuva
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193