PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (269 palavras)

PROJETO GOLFINHO É REALIZADO EM MARAVILHA E FLOR DO SERTÃO

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em Maravilha realizou na segunda e terça-feira, 26 e 27, um evento que encantou os corações da criançada e ensinou valiosas lições de cuidados nos ambientes aquáticos, respeito e cidadania para 75 crianças dos municípios de Maravilha e de Flor do Sertão. 



Graças a dedicação e comprometimento do soldado Zambiasi, soldado Naor, bombeiro comunitário Ernani, bombeiro comunitário Castanha e bombeira comunitária Luana, o projeto foi um sucesso. As crianças foram envolvidas em atividades interativas que ensinam sobre a importância da segurança em ambientes aquáticos, promovendo ao mesmo tempo valores fundamentais de respeito à pessoa, à natureza e cidadania, de forma a criar memórias inesquecíveis enquanto absorvem valiosas lições.



Para que este projeto pudesse acontecer, o CBMSC contou com o apoio do Rotary Club de Maravilha Cidade das Crianças, Secretaria de Assistência Social de Maravilha e de Flor do Sertão e AABB de Maravilha, instituições que promovem e reforçam o compromisso social junto à comunidade.



Créditos:
Texto: capitão Diogo Battaglin
Imagens: Divulgação CBMSC/Maravilha
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193