1 minuto para leitura (144 palavras)

Quartel de Gaspar recebe viatura e equipamentos

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar celebrou a entrega de uma nova viatura Auto Transporte de Materiais (ATM) e de equipamentos em uma solenidade realizada na última quinta-feira (31/03).

Foram adquiridos uma caminhote VW/Saveiro e um conjunto completo de desencarcerador da marca alemã Weber, composto por uma motobomba, carretel de mangueiras, ferramente combinada de corte e expansão, ferramenta de corte de pedal e cilindro expansor. As aquisições foram viabilizadas com recursos das taxas de prevenção contra sinistros.

Prestigiaram a solenidade autoridades militares e civis, destacando-se a presença do Diretor de Ensino do CBMSC, Coronel BM Júlio César da Silva; do Comandante do 3º Batalhão, Tenente Coronel BM José Gamba Júnior; do Prefeito Municipal de Gaspar Pedro Celso Zuchi e da Vice-Prefeita de Gaspar, Mariluci Deschamps Rosa.

Créditos: 1° Tenente BM Rodolfo Silveira Rodrigues - Comandante do 4º/1ª/3ºBBM