PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (186 palavras)

Quartel em Itapoá recebe a visita de estudantes, no Litoral Norte

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Itapoá, na circunscrição do 9º Batalhão BM no Litoral Norte, está intensificando o relacionamento com a comunidade. Desde a segunda quinzena do mês passado a Organização Bombeiro Militar (OBM) vem recebendo a visita de grupos de alunos de creches e escolas do município.

 

Na ida ao quartel os pequenos estudantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Corporação e os serviços oferecidos à comunidade, além de receberem orientações sobre comportamentos que podem ajudá-los a prevenir acidentes.

 

Entre os dias 25 de agosto e 21 de setembro visitaram as instalações em Itapoá crianças da creche municipal Pequeno Aprendiz e das escolas Airton Senna e João Monteiro Cabral, totalizando mais de 100 estudantes.

 

Os alunos foram recebidos por bombeiros que apresentaram viaturas e equipamentos utilizados pela instituição no atendimento às emergências. Além de repassar informações importantes sobre o serviço e a prevenção de acidentes, a iniciativa pôde também contribuir para o bem-estar dos pequenos por meio da troca de informações e socialização com os visitantes.

 

Créditos: Soldado BM Odair Greffin – OBM de Itapoá

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193