1 minuto para leitura (173 palavras)

São Domingos realiza aula para gestantes do projeto Nascer Saudável

Na segunda semana de julho, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com sede em São Domingos, prestou serviço de orientação à comunidade em parceria com a Prefeitura Municipal de São Domingos.

Na oportunidade, foram debatidos assuntos de prevenção a acidentes domésticos e primeiros socorros, abordando como tema principal OVACE lactente, com um grupo de gestantes e familiares presentes na Secretaria de Assistência Social do município.

0408 São Domingos

Com a participação do CBMSC a Secretaria fecha seu ciclo de quatro encontros do programa “Nascer Saudável” que visou orientar as mães como proceder nos primeiros meses de gestação.

0408 São Domingos 1

O Nascer Saudável é um projeto do município em parceria com as Secretarias municipais de Assistência Social e Saúde que tem como objetivo proporcionar uma gestação mais tranquila e melhorar a qualidade do pré-natal com dicas de saúde para as mães.

0408 São Domingos 2

Texto: Soldado Abel Ceccon Junior