PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (271 palavras)

São José: Inscrições para Bombeiro Mirim abertas até 22 de junho

 

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em São José, abriu inscrições para o Curso de formação de Bombeiros Mirins, destinado a crianças com idade entre 9 e 10 anos. Com o intuito de promover orientação vocacional, desenvolvimento da personalidade e valorização da cidadania e autoestima, o Corpo de Bombeiros Militar irá selecionar os candidatos que tenham aproveitamento escolar de no mínimo 70%, preferencialmente matriculados na rede pública de ensino. As inscrições estão disponíveis no período de 15 a 22 de Junho de 2018, através de formulário online no link: https://goo.gl/forms/JVIllWYGtTFsUFVf1 ou imprimindo a ficha de inscrição e entregando-a no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, em São José.

 

 

O curso será realizado de 02 a 30 de Julho de 2018, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 9h às 12h, na Sede do 10º Batalhão de Bombeiros Militar. A classificação das vagas obedecerá a ordem decrescente do aproveitamento escolar dos candidatos, como forma de incentivo ao comprometimento e disciplina dos candidatos.

 

 

As aulas terão temas como prevenção de acidentes domésticos, primeiros socorros, prevenção contra incêndio e conscientização ambiental, educação para o trânsito e resistência à drogas, entre outros, com instruções importantes que favorecem o desenvolvimento da criança e beneficiam toda a comunidade.

 

 

Os candidatos aprovados devem ser matriculados no período de 25 a 27 de Junho de 2018, na sede do Corpo de Bombeiros Militar de São José. Ao final do curso, os participantes receberão certificados, os habilitando como Bombeiros Mirins.

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar está localizado na Rua Getúlio Vargas , 278, Praia Comprida, São José – SC.

 

Créditos: CCS CBMSC.

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193