1 minuto para leitura (191 palavras)

São José: Quartel 10º BBM recebe novo comandante

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em São José realizou a solenidade de Passagem de Comando nesta terça-feira (4/12). O quartel tem como novo comandante o Tenente Coronel BM Christiano Cardoso, que exercia a função de Sub-Comandante do 1° Batalhão Bombeiro Militar em Florianópolis. Deixa o Comando da unidade o Tenente Coronel BM Sandro Martins, que atuou na unidade por dois anos.

No discurso de despedida, o antigo comandante agradeceu a todos integrantes do 10°BBM pelo trabalho incessante em prol das vidas e patrimônios salvos diariamente, citando conquistas e realizações do batalhão.

Durante a solenidade, também foi realizado o ato de entrega de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) de combate a incêndio, para proporcionar mais segurança aos profissionais envolvidos no atendimento de ocorrências na região.

Participaram da cerimônia o Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM João Valério Borges e a Prefeita Municipal de São José, senhora Adeliana Dal Pont, além de outras autoridades civis e militares.

Créditos: Informações BC Liziane Machado Fagundes. Fotos: 3° Sargento BM Reinaldo de Oliveira